FaSeM realiza o Dia de Boas-Vindas (Welcome Day) para os Acadêmicos

Na noite da última segunda-feira (20/08) professores, coordenadores e colaboradores da Faculdade Serra da Mesa recepcionaram os acadêmicos com direito a show do cantor Henrique Ludy, entrega do kit do aluno contendo uma squeeze e um adesivo do seu curso, sorteios de brindes e a renovação do convênio da Bolsa Universitária de Uruaçu.

Após o primeiro momento, foi a vez do diretor geral da Faculdade Serra da Mesa, professor Me. Rodrigo Gabriel Moises, dar as boas-vindas aos acadêmicos para mais um semestre e reafirmar o compromisso da FaSeM com a proximidade entre a instituição e o acadêmico, com atendimento personalizado e a responsabilidade em oferecer educação de excelência.

Por fim, o prefeito da cidade de Uruaçu, Valmir Pedro Tereza juntamente com vereadores presentes, e a secretária municipal de educação Claudinéia Braz Theodoro assinaram a renovação e o aumento do valor do convênio da Bolsa Universitária de Uruaçu.

Calouros e Veteranos sejam bem-vindos! Na FaSeM todos aprendem a conquistar as suas vitórias, a serem protagonistas de sua vida.

Agradecimento em especial as Lojas Parceiras do Evento: Hebrom Instrumentos Musicais, Dondoca Uruaçu, Cabellos Shallon – Elenice Cabellos, Exclusiva Modas Uruaçu, Cacau Show, O Boticário Uruaçu, Carmen Steffens Uruaçu, Clube Recreativo Uruaçuense, Mell Jeans.

Confira as fotos do Evento.