FASEM mais uma vez inova e concretiza um sonho do setor educacional de toda a região: a realização de um Doutorado em Educação

A Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CEPPG) da Faculdade Serra da Mesa, iniciou na tarde desta sexta-feira, 16, a aula inaugural do Doutorado Interinstitucional em Educação, ofertado em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Participaram do momento, Profa. Doutora Milca Severino Pereira (Pró-Reitora de Pós-graduação e Pesquisa da PUC-GO), Prof. Doutor Darlan Tavares Feitosa (Coordenador de Pós-graduação stricto sensu da PUC-GO), Prof. Doutor Romilson Martins Siqueira (Diretor da Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC-GO), Profa. Doutora Cláudia Valente Cavalcante (Coordenadora do DINTER – PUC-GO), Prof. Doutor Aldimar Jacinto Duarte (Coordenador do Programa de Pós-graduação em Educação da PUC-GO), Prof. Doutor Edmilson Ferreira Marques (Coordenador Local do DINTER – FaSeM/PUC-GO) e o Prof. Doutor Rodrigo Gabriel Moisés (Diretor Geral da FASEM).

Durante o evento, a Prof.ª. Milca Severino, destacou que este é o primeiro Doutorado ofertado pela PUC-GO fora de sua instituição, mas com a mesma qualidade já reconhecida nacionalmente, e que isto só se tornou possível diante do histórico compromisso das duas instituições com o desenvolvimento educacional.

Para o Prof. Dr. Rodrigo Gabriel, Diretor Geral da FaSeM, “a confiança depositada pela PUC-GO ao realizar esta parceria que propiciou a oferta do primeiro curso de doutorado na região norte de Goiás, confirma que a FaSeM está no caminho certo de solidificar-se como instituição séria e que contribui de forma significativa para trazer novas oportunidades para a região”; finaliza o diretor.

Confira as fotos da aula inaugural: