FASEM iniciou atividades do Trote Cidadania

Começou. Teve início mais uma edição do Trote Cidadania da Faculdade Serra da Mesa (FASEM). A solenidade de lançamento da edição 2016 contou com a presença do Diretor-Geral da Fasem, professor Rodrigo Gabriel Moisés, e da Diretora Acadêmica, professora  Sheila Santos, além de professores e alunos.  O Trote Cidadania é uma iniciativa da Faculdade para promover ações de integração entre os alunos novos e os veteranos em detrimento aos Trotes Violentos.  A equipe vencedora será premiada com um Tablet.

As inscrições ao Trote Cidadania já estão abertas e devem ser realizadas pelas equipes na sala das secretarias dos cursos.   Neste ano as equipes têm como tarefas provas como arrecadação de alimentos, torneio de futsal, gelatina para doação ao hospital do câncer e o já tradicional desfile da Garota e Garoto FASEM.

O regulamento do Trote Cidadania está disponível para consulta e pode ser acessado no link abaixo.

Mande Sua Selfie
A FASEM vai publicar em suas redes sociais selfies das atividades promovidas pelas equipes. Quer participar? Envie uma selfie da sua turma para comunica.fasem@gmail.com.