Fasem inicia Trote Cidadania nesta quinta, dia 13

Com o show da Banda da FASEM, terá início na noite desta quinta-feira, dia 13, a partir das 20h30, mais uma edição do Trote Cidadania. O evento busca integrar calouros e veteranos através de atividades de caráter social, lúdicas e desportivas.

Nesta edição do Trote os acadêmicos terão como atividades Arrecadação de Alimentos, Torneio de Futsal e o Desfile da Garota e Garoto FASEM. Todas as tarefas, pontuações e demais informações estão descritas no regulamento geral do Trote Cidadania.

Todos os acadêmicos de todos os cursos podem se inscrever no Trote, formando equipes. As inscrições podem ser feitas a partir da sexta-feira, dia 14, na secretaria das Coordenações de Curso, em formulário próprio. Os acadêmicos devem procurar as servidoras Eliane e Terezinha.

O encerramento do Trote Cidadania ocorrerá no dia 27 de Março, com o Desfile da Garota e Garota FASEM, premiação dos times vencedores do Torneio de Futsal. Na ocasião será também divulgada a equipe vencedora do Trote que receberá um Tablet como premiação na solenidade de abertura da FASEMPREENDER, no dia 19 de Maio.

Cada turma deve preencher corretamente o formulário de inscrição sob pena de desclassificação. A turma deve ainda indicar o nome de um professor(a) para ser o padrinho/madrinha da turma. O professor da equipe campeã do Trote Cidadania 2014 receberá como prêmio um jantar no Dallas Restaurante.

Acesse o regulamento do Trote Cidadania