FASEM inicia programação da III Semana Acadêmica com homenagem a professores

A abertura oficial da 3º Semana Acadêmica da Faculdade Serra da Mesa (FASEM) foi realizada na noite da segunda-feira, dia 21, no auditório da faculdade com a presença de professores e  alunos do curso de Administração e Gestão da Tecnologia da Informação e Filosofia.

A mesa de autoridades foi composta pelos professores Jessé Araújo, Diretor-Administrativo e Financeiro, pade Rogério Gomes, Coordenador de Apoio ao Estudante e do curso de Filosofia Fernando Bonifácio, Coordenador do curso de Gestão da Tecnologia da Informação, Layla Oliveira Corsi, Coordenadora do curso de Administração.  Na ocasião, o professor Rodrigo Gabriel Moisés, diretor-geral da FASEM foi representando pelo professor Pe. Rogério Gomes.

Em sua fala, o professor Pe. Rogério Gomes ressaltou a importância de atividades acadêmicas como a Semana Acadêmica. “Tenho certeza que está será uma semana de muito crescimento e cheia de oportunidades. Oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula e contratá-lo com a realidade.

Padre Rogério Gomes destacou ainda que “ o objetivo da semana acadêmica e também o  grande objetivo da educação é o de promover uma prática transformadora na realidade através do conhecimento”, disse.

Já a professora Layla Corsi ressaltou as conquistas recentes do curso de Administração. “Nosso curso é motivo de muito orgulho para todos nós. Recentemente recebemos novamente três estrelas da revista Guia do Estudante, isso demonstra que a formação que ofertamos na FASEM tem sido reconhecida lá fora”, disse.

Professores Homenageados

Como forma de promover a valorização dos docentes do curso de GTI e Administração, em iniciativa das coordenações, os professores Jessé Araújo, Huds Souza e José Eduardo Gomide foram homenageados com um diploma de honra ao mérito.

“São professores que são exemplo de dedicação e compromisso com a Faculdade. Esta homenagem é apenas uma singela lembrança do respeito e admiração que temos por estes colegas, exemplo de professores”, destacou o professor Fernando Bonifácio.