FASEM inicia novos cursos de Pós-Graduação para o Governo do Tocantins

Teve início na última quinta-feira, dia 25, mais um curso de Pós-Graduação ofertado pela Faculdade Serra da Mesa (FASEM) ao Governo do Estado do Tocantins. O curso de Gestão Pública vai ter como público turmas do corpo efetivo da Polícia Militar do estado do Tocantins. O evento de lançamento foi realizado no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, Capital do estado, e contou com a presença do professor Jorge Gabriel Moisés Filho, Controlador Geral da FASEM, do professor Valnides Araújo, Coordenador de Educação Aberta e a Distância, além de vários militares.  No total, quatro turmas devem ser capacitadas nas cidades de Palmas e Gurupi, Sul do Estado.

Na oportunidade três, das quatro turmas do curso participaram da aula inaugural, ministrada pelo professor Jorge Gabriel Moisés Filho. A aula teve como tema central O Cenário Econômico e a Gestão Pública no contexto da Eleições.

Somam-se as turmas da Polícia Militar mais quatro turmas já em andamento de corporações do Estado do Tocantins, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, totalizando oito turmas de pós-graduação na modalidade Lato Sensu. Todos os cursos ofertados pela FASEM ao Governo do Tocantins são oriundos de processo de licitação pública.

Para o professor Rodrigo Gabriel Moisés, Diretor-Geral da FASEM, a oferta dos cursos de Pós-Graduação da FASEM para o Governo do Tocantins representa o crescimento da Instituição e a sua capilaridade. “ A FASEM continua expandindo a sua atuação com cursos no Estado do Tocantins. Essa expansão somente foi possível pela avaliação positiva que a nossa atuação está tendo naquele Estado”, destacou Rodrigo Gabriel.

Acesse aqui as fotos da Galeria