FASEM forma mais duas turmas de Administradores

Ocorreu na noite da quinta-feira, dia 01° de Agosto, no salão de eventos da Arena Park, em Uruaçu, a solenidade oficial de colação de grau dos formandos do semestre 2012/1 e 2012/2 do curso de Administração da Faculdade Serra da Mesa (FASEM). No total, 45 alunos receberam a outorga de grau proferida pelo Diretor-geral da Faculdade, professor Rodrigo Gabriel Moisés.

Veja as fotos ao final

Além do professor Rodrigo Gabriel, a mesa diretiva foi composta pela professora Dania Wobeto, Subsecretaria Estadual de Educação da Regional de Uruaçu, que na ocasião esteve representando o Governador Marconi Perillo, o prefeito de Alto Horizonte, Oildo Silveira Machado, e sua esposa Marina Pereira do Lago, a Diretora Acadêmica, professora Sheila Santos, o Diretor de Administração e Finanças, professor Jessé Araujo, a Coordenadora do Curso de Administração, professora Layla Oliveira Corsi e o professor Ricardo Franco Pacanaro.

Hoje vocês mostraram que são empreendedores mesmo, apesar das adversidades e dos problemas, propiciaram uma festa maravilhosa, digna de muitos elogios. Cada um de vocês merece este evento que já está marcado na história da FASEM.

Parafraseando as palavras do publicitário e administrador Nizan Guanaes, em 2003 para uma turma de formandos em Administração da Bahia, o professor Rodrigo Gabriel destacou a importância de alguns valores humanos.

(…)Não paute sua vida e sua carreira pelo dinheiro. Ame seu ofício de todo o coração. Seja fascinado pelo realizar que o dinheiro virá por consequência. (..) Tudo que fica pronto na vida foi construído antes na alma. Pense no seu País, pensar em todos é a melhor forma de também pensar em si mesmo. O que a FASEM deseja a todos vocês é sucesso. O Sucesso de vocês será o sucesso da instituição e dessa região que todos nós torcemos muito”, disse Rodrigo Gabriel.

Para a acadêmica Lara Marília dos Santos, membro da comissão de formatura, apesar de todo o estresse e correria, tudo ocorreu conforme o esperado. “Foi uma experiência de vida participar de uma comissão de formatura. É sempre muito difícil conciliar tantas opiniões. Mas, podemos afirmar que a tanto a aula da saudade, quanto o culto ecumênico e a colação de grau foram maravilhosos. Está sendo a realização de um sonho para todos nós”, destacou.

Homenagens:
Nome da Turma: professor Ricardo Pacanaro
Professores Homenageados: Ricardo Pacanaro, Moizélia Ferraz, Lindomar José Rocha e Rodrigo Amorim
Paraninfo: Marconi Perillo
Paraninfa: Valéria Perillo
Patrono: Oildo Silveira Machado
Patronese: Marina Pereira do Lago
Juramentista: Cleonice Montezuma

Veja as fotos abaixo.