FASEM está com inscrições abertas para o vestibular

A Faculdade Serra da Mesa (FASEM) está com inscrições abertas para o vestibular 2014/1. Para este processo seletivo estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Administração , Gestão da Tecnologia da Informação, Enfermagem, Farmácia, Tecnologia em Alimentos, Filosofia e Música.  As inscrições seguem até o dia 05 de Dezembro e devem ser feitas eletronicamente no site da faculdade, http://fasem.edu.br/inscricoes-vestibular-201401 , o valor da taxa de inscrição é  R$ 30,00.

Como fazer a inscrição

Para realizar a inscrição o candidato deverá acessar o site da FASEM, no endereço http://fasem.edu.br/inscricoes-vestibular-201401, escolher a opção de curso, preencher o formulário de inscrição, gerar o boleto e efetuar o pagamento até a data do vencimento.

Data, local e horário das provas

As provas serão realizadas no dia 08 de Dezembro, na própria FASEM, com horário de início para às 14 horas.

As vagas para todos os cursos são para o turno noturno, exceção o curso de Administração que além das vagas para o turno noturno está com vagas abertas para o turno matutino* com um desconto promocional de 25% sobre o valor das mensalidades.

Bolsas de Estudo

Atualmente a FASEM conta com bolsas acadêmicas ofertadas por programas da própria faculdade como o Bolsa Interna e o Bolsa Monitoria e bolsas de assistência estudantil como o Programa Universidade Para Todos (Prouni), Programa Bolsa Universitária OVG, Bolsa Prefeitura Municipal de Uruaçu e Bolsa Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu.

No total, quase 300 acadêmicos são beneficiados com bolsas parciais ou integrais na FASEM.

* O desconto promocional de 25% sobre o valor das mensalidades está condicionado a formação de turma no turno matutino para o curso de administração com no mínimo 25 alunos. Caso esta condição não seja alcançada, a FASEM não se obriga a conceder o desconto promocional para os ingressantes no turno matutino e o aluno poderá transferir seu curso para o turno noturno, porém, sem o desconto promocional.