FaSeM e Saraiva, uma parceria que deu certo!

Nesta terça-feira dia 28/08, foi disponibilizado para cada acadêmico do curso de Direito em situação regular um kit de livros da editora Saraiva, com intuito de estimular o desenvolvimento cognitivo e intelectual dos acadêmicos.

Seguindo o plano de constante modernização e ampliação de seu eixo tecnológico, e com o melhor e mais relevante conteúdo na área jurídica, a Faculdade Serra da Mesa em parceria com à editora Saraiva disponibiliza aos acadêmicos acesso a todo material digital incluindo a plataforma Minha Biblioteca, ambiente online para leitura disponível em seu acervo de mais de duzentos exemplares digitais (e-books).

Para acessar a Biblioteca Virtual, basta entrar no site da FaSeM: www.fasem.edu.br e acessar o ambiente Saraiva Solução de Aprendizagem, com seu login e senha e desfrutar deste maravilhoso acervo.

Veja as fotos da entrega dos livros aos alunos: