FASEM divulga programação oficial da III FASEMPREENDER

A FASEM, Faculdade Serra da Mesa de Uruaçu, já se prepara para a realização da Terceira Edição da FASEMPREENDER, maior evento acadêmico, cultural e de negócios promovido por uma instituição de ensino superior no Norte de Goiás. A programação oficial do evento foi divulgada nesta terça-feira, dia 02.  A III FASEMPREENDER ocorrerá de 20 a 25 de Maio, na sede da FASEM.

Neste ano a FASEMPREENDER terá como tema ‘Diálogos entre Educação, Tecnologia e Sustentabilidade’, em uma clara alusão a proposta da FASEM, que é participar do desenvolvimento local como agente transformador da realidade, através da qualificação acadêmica e da formação humana.

As inscrições podem ser feitas no setor de atendimento ao público da faculdade. Cada inscrito terá direito a participar de todas as ações da FASEMPREENDER, e de 02 minicursos, a sua escolha. A participação do aluno de forma efetiva lhe dará direito a um certificado com 20 horas em atividades extra-curriculares.

Tabela com os valores para inscrição na III FASEMPREENDER

Alunos da FASEM
R$ 35,00  – até o dia 15 de Abril;
R$ 40,00 – até o dia 10 de Maio;
R$ 45,00 – até o dia 17 de Maio.

Público Externo
R$ – 50,00

Faça aqui o download da programação acadêmica e já escolha os seus minicursos

A programação da III FASEMPREENDER está dividido em quatro eixos, desportivo, com a realização da III Corrida e Caminhada da FASEM, acadêmico/científico, com a realização das palestras e minicursos,  econômico e de empreendedorismo, através da Feira de Negócios e Agronegócios, e cultural, com foco para as programações artísticas que ocorrerão no palco da feira ao longo das noites de programação, e o show de encerramento, no dia 25 de Maio, com a dupla sertaneja Rony e Max.

A parte acadêmica da programação foi construída em atenção aos cursos de graduação da FASEM, com palestras e minicursos voltados para os alunos dos cursos de Administração, Gestão da Tecnologia da Informação, Farmácia, Enfermagem, Tecnologia em Alimentos, Licenciatura em Música e Filosofia.

Palestra Show com Cida Mendes, a ‘Concessa’

O destaque da edição 2013 do evento é a presença na abertura da FASEMPREENDER, na noite do dia 20 de Maio, da atriz Cida Mendes, mais conhecida pela interpretação da personagem ‘Concessa’ em programas da televisão aberta em canais como Globo, Bandeirantes e Record.  Ela será a responsável por realizar a Palestra Show do evento na abertura.

A atriz se  destacou com atuações no seriado ‘A Turma do Didi’, ao lado de um dos mais famosos humorístas do Brasil, o eterno trapalhão Renato Aragão, o Didi. Concessa, sua personagem, obteve destaque também na ‘Escolinha do Barulho’, na TV Record.  Cida Mendes apresenta ainda em seu currículo inúmeros outros trabalhos de destaque, inclusive participação em filmes como ‘A Enxada’ e em ‘O Tronco’.

Ao longo da sua trajetória como atriz, Cida Mendes já conquistou mais de uma dezena de prêmios, entre os quais destaque para o 2° Prêmio Multishow do Bom humor Brasileiro, promovido pelas Organizações Globo.

Síntese da programação da III FASEMPREENDER

12/05 – DomingoIII Corrida e Caminhada da FASEM
20/05 – Segunda-feiraAbertura Oficial – Palestra Show com Cida Mendes, a ‘Concessa’
21/05  e 22/05Terça e Quarta-feiraPalestras e Minicursos