Curso de Enfermagem promove palestra em comemoração ao dia do Enfermeiro

Os acadêmicos do curso de Enfermagem da Faculdade Serra da Mesa (FASEM) lotaram o auditório Jorge Gabriel Moisés na noite da segunda-feira, dia 12, para acompanhar palestra em comemoração ao dia do enfermeiro, comemorado na data. O tema, a proliferação do vetor Achatina Fulica, popularmente conhecido como caramaujo, no Brasil, e que pode causar graves doenças ao homem.

A palestra foi proferida pelos  senhores Raimundo Sena, Coordenador de Monitoramento da Malária do Consórcio Serra da Mesa (CIDISEM), e Gerente Municipal de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, e  Patrícia Rosa e Silva, Coordenadora de Educação e Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Uruaçu.

Presente ao evento, a professora Cristiane Divina, coordenadora do curso, parabenizou os futuros enfermeiros pela data. “ É com muito orgulho que recebemos todos vocês nesta noite, nesta data tão especial.  Queria dar-lhes os cumprimentos pela data de hoje, um dia tão importante para nossa carreira, a futura carreira de vocês, e agradecer todo apoio e carinho que recebo de vocês diariamente”, disse a professora.