Coordenadora do curso de Farmácia da FaSeM recebe comenda de Mérito Profissional

A Câmara Municipal de Goiânia promoveu na noite desta quarta-feira, 03 de outubro, a outorga da Comenda Municipal do Mérito Profissional do Segmento Farmacêutico Felix Augusto Perillo a Farmacêutica e Coordenadora do curso de Farmácia da Faculdade Serra da Mesa, professora Me. Laís Lima Nabuco Araújo.

A comenda foi uma propositura do Vereador Anselmo Pereira, diante dos relevantes serviços prestados pela farmacêutica e professora Laís à cidade de Edealina, por meio das ações do serviço público de saúde, e atualmente pelos serviços prestados da Educação Farmacêutica como docente e coordenadora do curso de Farmácia da FaSeM.

Segundo a professora Laís Nabuco em seu pronunciamento: ” Agradeço a Deus, meus familiares, amigos farmacêuticos e colegas de profissão pelo recebimento da Comenda e tenho orgulho de nesse momento da minha vida representar a classe no segmento da Educação Farmacêutica. Um carinho especial a FaSeM por me proporcionar enormes experiências construtivas, e esse título também é dedicado a vocês, profissionais da Educação e aos meus queridos alunos”; frisou ela.