Colaboradores da FASEM participaram de capacitação na UFG

Colaboradores da Secretaria Acadêmica da Faculdade Serra da Mesa (FASEM), participaram de uma Capacitação sobre o processo para registro de diplomas em Goiânia. A Capacitação foi promovida pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Na ocasião estiveram presentes a professora Sheila Santos, Diretora Acadêmica da FASEM, e as funcionárias administrativas Andréa Cristina de Paula, Telma Evangelista de Almeida e Ivonete da Silva Pereira Couto.

De acordo com a professora Sheila Santos o objetivo da capacitação foi o de aprimorar o processo de organização e conferência dos documentos a serem encaminhados à UFG, para fins de registros de diplomas.

“A legislação atual é rigorosa em relação a certificação, devido ao considerável número de falsificações de documentações e irregularidades de escolas de ensino médio, dai a necessidade do aprimoramento constante dos nossos colaboradores”, observa a professora Sheila Santos.