Calouros e Veteranos podem pagar a matrícula com Desconto; Saiba os Prazos

Que tal fazer uma economia neste final de ano? A FASEM vai dar desconto para os calouros e veteranos que efetuarem o pagamento da matrícula. A FASEM irá conceder o valor sem o reajuste aos calouros que pagarem o boleto até o dia 21 de dezembro de 2015. Os veteranos também podem pagar a rematrícula com valor promocional até o dia 08 de janeiro de 2016. Os boletos de matrícula, tanto de calouros quanto de veteranos, têm vencimento previsto para o dia 08 de janeiro de 2016.

Em 2016 entra em vigor uma portaria que reajusta os valores das mensalidades dos cursos de graduação da FASEM. O professor Rodrigo Gabriel, Diretor-Geral da FASEM (DG), explica que a Faculdade está cumprindo o planejamento institucional. “Já estamos há dois anos sem reajustar a mensalidade dos cursos. O reajuste, obviamente, ocorre em razão do aumento dos custos da Faculdade – como o aumento da remuneração dos professores, inflação acumulada no período e investimento em infraestrutura na Faculdade”, explica.

De acordo com a professora Christiane Marques Moisés Cardoso, Diretora de Imagem e Comunicação (DIC) a ação vai possibilitar que um grande grupo de alunos possa conseguir os descontos. Em caso de dúvidas e para mais esclarecimentos, os acadêmicos podem entrar em contato pelo telefone (62) 3357-7272 e solicitar falar no setor Financeiro sobre o assunto “Pagamento Antecipado de Matrícula com Desconto”.

Confira a portaria do reajuste previsto para 2016