Calouros 2022.1 fazem visita guiada pela instituição

A Faculdade Serra da Mesa iniciou o novo semestre com a volta das aulas presenciais. Uma das ações que foram realizadas foi a visita guiada pela faculdade de forma segura e segmentada com os novos alunos da instituição, promovido pela Coordenação de Apoio ao Estudante – CAE.
Na última quinta-feira (10) os calouros tiveram a oportunidade de conhecer toda a infraestrutura da FaSeM: salas de aula, laboratórios de atividades práticas, auditório, biblioteca e espaços de atendimento institucional.
Além disso, puderam acompanhar a realização de alguns experimentos químicos em nosso laboratório multidisciplinar, o coordenador da CAE Prof. Me. Marco Aurélio Esteves citou que: “ “A ideia é aproximar os calouros das práticas acadêmicas que farão parte do cotidiano desses estudantes nos próximos anos, a oportunidade também possibilitou a integração entre as diferentes turmas da instituição “finaliza o professor.

Confira as fotos abaixo: