Biblioteca promove agenda de treinamentos

A Biblioteca Dom José Silva Chaves, da FASEM, estará promovendo nesta quarta-feira, dia 07, a partir das 20h30 na ,própria biblioteca, um treinamento para  usuários voltado aos alunos ingressantes neste segundo semestre letivo.  Entre os pontos que serão abordados está o uso correto do acervo bibliográfico, a metodologia de busca do acervo da biblioteca e a política de uso e empréstimos de livros.

O treinamento faz parte de uma Agenda de Treinamento promovida pela Bibliotecária Sabrina Gisele para o ano de 2013. A Agenda de Treinamentos inclui ainda palestras para a orientação sobre a produção de trabalhos científicos, destinada aos alunos da graduação e da pós-graduação.

Veja aqui a relação dos treinamentos e os dias e horários.

Como fazer a inscrição?

O acadêmico e/ou professor interessado em participar de algum curso deve enviar e-mail contendo o curso do seu interesse e nome completo para: biblioteca.fasem@hotmail.com , ou preencha o formulário de inscrição na biblioteca.  A confirmação das inscrições será realizada por e-mail.