Aluna da FaSeM ganha viagem a Porto Seguro (BA)

Entre os dias 28 de junho e 03 de julho, acadêmica do 3º período do curso de Direito, Dara Moreira Braga, viajou para a cidade de Porto Seguro/BA. Ela foi a ganhadora da promoção de pré-matrícula, onde foi realizado um sorteio de uma viagem com acompanhante para os alunos veteranos da FASEM, que efetuassem o pagamento de matrícula referente ao semestre de 2018/1 até o dia 08/01/2018. A mesma escolheu seu namorado como acompanhante da viagem.

Dara, que nunca havia visitado Porto Seguro, gostou tanto da viagem que pretende voltar logo à cidade. “A viagem foi maravilhosa, perfeita, um ponto marcante foi conhecer a rota do descobrimento e a primeira igreja fundada no Brasil! Sem sombra de dúvidas uma das melhores experiências da minha vida”.

A FaSeM acredita que as experiências que os alunos têm fora da faculdade são fundamentais para o aprendizado, por isso incentiva visitas técnicas, viagens e experiencias extracurriculares.

E você, já efetivou sua matrícula?

Ainda dá tempo de participar da nossa promoção! O aluno que realizar a matrícula até dia 05/08/18 ganhará um kit contendo um adesivo e uma squeeze sem sorteio, a entrega do kit será no Welcome Day dia 20/08.