Acadêmicos de Tecnologia em Alimentos e Farmácia visitam industria de beneficiamento de Grãos

Na última sexta-feira, dia 19, alunos do curso de Tecnologia em Alimentos e Farmácia da Faculdade Serra da Mesa (FASEM) participaram de uma visita técnica na cidade de Inhumas, na indústria de gêneros para alimentação Milhão Alimentos. A visita fez parte das atividades da disciplina de Tecnologia em Grãos e Cereais.

Os acadêmicos foram acompanhados pela professora Jeannye Estephany, responsável pela disciplina, Mônica Maróstica, Coordenadora do Curso de Tecnologia em Alimentos, e Julciane Inês Anzilago.

“Foi uma visita muita produtiva em que nossos alunos tiveram a oportunidade de observar na prática muitas atividades que já partilhamos em sala de aula, de forma teórica. Essa integração, entre teoria e prática, sem dúvida, fortalece o processo de ensino e aprendizagem e capacita de forma mais efetiva os nossos alunos para o mercado de trabalho”, destacou a professora Jeannye Estephany.

A Milhão Alimentos é uma das empresas de beneficiamento e exportação de milho que mais cresce no estado de Goiás. Atulamente o grupo atende grandes grupos nacionais como o Pepsico, Nestlé, Mabel, JBS, além das cervejarias Cerpa, Kaiser, Schincariol e Heineken. A Milhão também exporta para mais de 30 Países.