Acadêmicos de Administração e Gestão da Tecnologia da Informação colam grau

Ocorreu na noite da quinta-feira, dia 05, no auditório da Faculdade Serra da Mesa (FASEM), a solenidade de colação de grau em gabinete dos formandos dos curso de bacharelado em Administração e Gestão da Tecnologia da Informação, referente ao período letivo 2013/1. No total, 25 alunos participaram da solenidade.

Representando o Diretor-geral da FASEM, professor Rodrigo Gabriel Moisés, a professora Sheila Santos, Diretora Acadêmica, foi a responsável por presidir a mesa diretiva que contou também com a presença dos professores Fernando Bonifácio, coordenador do curso de Gestão da Tecnologia da Informação e Layla Oliveira Corsi, coordenadora do curso de Administração.

Após a leitura do termo de colação de grau, feito pela Secretária Geral da FASEM, Polliana Vitorino, os acadêmicos realizaram a assinatura do termo de outorga de grau, concluindo assim o ciclo acadêmico da graduação.

” Este é um momento muito especial na vida de todos vocês. Espero que vocês possam prosseguir com o aprendizado, seja em uma pós-graduação ou mesmo em um curso de aprimoramento. Nós da Fasem temos orgulho em ter participado desta importante fase de suas vidas”, destacou Sheila Santos.