A Viola Caipira de Almir Pessoa canta no Fasempreender 2017

O Fasempreender irá receber na quarta-feira, 17, o cantor, compositor e violeiro goiano, Almir Pessoa. Pela primeira vez em Uruaçu, o artista se apresentará às 19h, no espaço de eventos da Fasem. Para assistir ao show, basta se inscrever no Fasempreender, na Secretaria da Fasem.

O repertório do artista para o Fasempreender conta com os principais sucessos de sua carreira, já com 5 discos e 2 DVDs produzidos. Um verdadeiro espetáculo sobre a beleza da viola e a riqueza da música de raiz.

Conhecido como o violeiro do brasil, Almir está de volta à terra natal depois de uma temporada em Londres, onde realizou o 1º Curso de Viola Caipira, na World Heart Beat Academy of Music, em janeiro deste ano.

O violeiro, de projeção internacional, já realizou shows na Bélgica, Portugal, Suiça e França. É conhecido no Brasil por sua participação em grandes eventos, como o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), o Canto da Primavera, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, assim como em Feiras Agropecuárias em diversos estados brasileiros.

Em 2013, o músico também publicou o livro A Viola por Almir Pessoa, onde conta a história da viola e apresenta as principais técnicas do instrumento.

Serviço
Local: espaço de eventos da Fasem.
Horário: 19h
Inscrições: secretaria da Fasem
Valor: R$30,00 para alunos e egressos da Fasem; R$50,00 para o público externo.
Contato: (62) 3357.7272