Primeira turma de Tecnologia da Informação cola grau

Um dia especial para alunos e familiares, e um dia histórico para a Faculdade Serra da Mesa (FASEM), em Uruaçu. Desta forma podemos definir a solenidade de colação de grau da primeira turma do curso superior de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) da FASEM, ocorrida na sexta-feira, dia 14, às 20h, no plenário da Câmara Municipal de Uruaçu.

A solenidade foi presidida pelo Diretor-Geral da FASEM, professor Rodrigo Gabriel Moisés, e contou com a presença da Diretora de Imagem e Comunicação, professora Christiane Marques Moisés Cardoso, Diretora Acadêmica, professora Sheila Santos, Diretor Administrativo e Financeiro, Jessé Araújo e do Coordenador de GTI, professor Fernando Bonifácio.

O Diretor-Geral da FASEM, professor Rodrigo Gabriel Moisés, avaliou a trajetória dos recém-formados. “Logicamente que a turma teve alguns dissabores pelo fato de ser a primeira do curso. Mas, ao mesmo tempo, também existem as glórias de serem os primeiros profissionais graduados na área de tecnologia da informação na  região”, considerou Rodrigo.

Outro ponto destacado pelo gestor é o baixo percentual da população que tem acesso à educação superior. “Felizmente vocês são privilegiados, pois, no Brasil são poucos os que conseguem ter acesso ao ensino superior e concluir os estudos. A responsabilidade de vocês aumenta ainda mais, pois, a partir de hoje vocês passam a fazer parte da elite intelectual da sociedade”, disse Rodrigo Gabriel.

Homenagem e Emoção

A primeira turma do curso de Gestão da Tecnologia da Informação recebeu o nome de Mike André Rodrigues, em homenagem ao ex-aluno vítima fatal de acidente automobilístico em abril deste ano.

Durante a solenidade o formando Frederico Ribeiro prestou a homenagem da turma ao ex-aluno Mike André com a leitura de um texto. Presentes no auditório a mãe e a irmã de Mike receberam as homenagens e o carinho de todos os formandos.

Estiveram presentes ao evento familiares, professores e técnico-administrativos, além de alunos dos cursos da FASEM .

Veja abaixo as fotos da colação de grau da turma de GTI

Primeira turma de Tecnologia da Informação cola grau