Torneio de Futsal da Fasem terá início neste sábado, dia 09; Veja aqui a tabela dos jogos

Ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 08, às 19h30, na sala dos professores da FASEM, reunião técnica entre os representantes dos times inscritos no Torneio de Futsal da Fasem, evento integrante da programação do Trote Cidadania 2013, comissão de arbitragem, comandada pelo árbitro Claúdio Santos, e por representantes da DIC – Diretoria de Imagem e Comunicação da FASEM.

Veja a tabela dos jogos ao final

A reunião teve como objetivo fazer esclarecimentos aos competidores e prestar maiores informações sobre a realização do torneio, que terá início neste sábado, dia 09, a partir das 15 horas, no Ginásio de Esportes Paulino Martins,  setor Casego, em Uruaçu. Dos 18 times inscritos no Torneio de Futsal da FASEM (10 na categoria masculina e 09 na feminina), 14 representantes compareceram à reunião.

Neste ano o Torneio de Futsal da FASEM tem o apoio da Prefeitura Municipal de Uruaçu, através da Superintendência Municipal de Esportes

Regulamento

Na reunião com as equipes foram repassadas  questões presentes no regulamento do Trote, como a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 por equipe. Os times que ainda não efetuaram o pagamento devem efetivar o mesmo até a próxima quinta-feira, dia 14 de março, na secretaria das coordenações de curso com as servidoras Tahis ou Eliane. O não pagamento da taxa implicará em eliminação do Trote e ainda suspensão do próximo torneio.

Vale ressaltar que o regulamento do Trote Cidadania 2013, e que faz referência ao Torneio de Futsal, está disponível para consulta de toda a comunidade acadêmica desde o dia 18 de Fevereiro, no site da FASEM, no link http://fasem.edu.br/slideshow/4317, no banner eletrônico do Trote. O regulamento foi disponibilizado também para cada equipe juntamente com a ficha de inscrição.

Premiação:

Os dois primeiros colocados em cada modalidade (masculino e feminino) receberam troféu e medalhas. Serão premiados ainda com medalha os artilheiros da competição.

Download da tabela dos Jogos

Prof. Makfferismar (Mak) – 8516-6225