Time do curso de Administração vence o Torneio de Futsal do Trote Cidadania da FASEM

Alunos e professores marcaram presença no ginásio Paulino Martins no último sábado, dia 22, para mais uma edição do Torneio de Futsal da FASEM. O Torneio, evento integrante do Trote Cidadania 2014, teve o time do 3º período de Administração como campeão. 

Veja as fotos ao final.

Os jogos
Este ano o Torneio de Futsal ocorreu em um novo formato. Todos os times se enfrentaram no sistema de pontos corridos, que correspondeu a primeira fase. Assim, os dois times que mais pontuassem realizariam a final, o que ocorreu com duas equipes do curso de Administração, ADM 3 e ADM 5,  terceiro e quinto período do curso, respectivamente.

Já na partida final, ADM 3 e ADM5, repetiram o jogo equilibrado que fizeram na primeira fase. Mas, brilhou a estrela do acadêmico Danyel Luciano, que ao marcar três gols na partida, ajudou sua equipe a vencer pelo placar de 3 a 2 e ainda tornou-se o artilheiro do Torneio, com  11 Gols.

“Sem dúvida a equipe aplicou em quadra tudo que orientamos. Estão de parabéns”, comentou o professor Lúcio Baltazar Lopes Júnior, padrinho do time campeão no Trote Cidadania, ao marcar presença no ginásio.

Premiação
A premiação do Torneio de Futsal será entregue na solenidade de encerramento do Trote Cidadania, com o desfila da Garota e Garoto FASEM, nesta quinta-feira, dia 27. Haverá troféu e medalhas para o primeiro colocado e medalhas para o segundo e terceiro lugar, e medalha para o artilheiro.

Confira abaixo o resultado de todos os jogos

1º FASE – CLASSIFICATÓRIA

ADM50801MÚSICA
ADM30603ADM 7
GALÁTICOS0306ADM5
MÚSICAOWADM3
ADM71202GALÁTICOS
ADM50304ADM3
MÚSICAOWADM7
GALÁTICOS0309ADM3
ADM50302ADM7
MÚSICAOWGALÁTICOS

DECISÃO DO TERCEIRO LUGAR

ADM71003GALÁTICOS

FINAL

ADM50203ADM3

 Artilheiro: Danyel Luciano – 11 Gols