Realização da IV Corrida e Caminha marca início da programação do aniversário da FASEM

O atleta Luziano Pereira, com um tempo de 17 minutos foi o vencedor na categoria masculino da IV Corrida e Caminhada da FASEM, realizada no último domingo, dia 18. Já no feminino o primeiro lugar foi conquistado pela jovem Tatyane Amaro, que tornou-se bicampeã ao cruzar a linha de chegada com o tempo de 24 minutos e 31 segundos.

Tradicionalmente a Corrida e Caminhada da FASEM abre oficialmente a programação da FASEMPREENDER, sendo destinada a todos os públicos e idade.

 Veja todas as fotos clicando aqui

Classificação final
Menos de 02 segundos separaram o primeiro do segundo colocado, o atletaDelvan Figueira, vencedor da prova em 2013, seguido por Adenilson Barbosa, este, pelo segundo ano consecutivo, terminando em terceiro lugar. Em quarto e quinto lugar apareceram Maicon Tavares Damas e Fernando Soares, respectivamente.

Já no feminino, na segunda colacação, a melhor classficação de um atleta da FASEM na corrida, com a professora Geovana Mendes Baía Moisés, com um tempo de 29 minutos e 28 segundos. Em terceiro apareceu Jéssica Sales e em quarto lugar outra professora da FASEM, Adriana Bovi.

Estrutura e Apoio
Além do apoio logístico e de promoção à segurança realizado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, a organização da  Corrida e Caminhada da FASEM disponibilizou, em parceria com a academia World, educadores físicos para o trabalho de aquecimento dos atletas. Ao final da prova, uma mesa de frutas e bebidas (água e isotônico) para hidratação dos competidores.

Apoiaram a realização da  Corrida e Caminhada da FASEM: Prefeitura Municipal de Uruaçu, Superintendência Municipal de Esportes de Uruaçu, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Refrescos Bandeirantes/Coca-cola, World Academia, CLIMAD (Clinica de Imagem e Diagnóstico) e Infra Construtora.