Programa Bolsa Universitária recebe inscrições até o dia 10 de março

As inscrições para o Programa Bolsa Universitária (PBU) da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) poderão ser feitas até as 18 horas do dia 10 de março. Para participar do processo seletivo de quatro mil bolsas parciais e mil integrais, o candidato deve preencher o formulário de inscrições no site www.ovg.org.br e, após o preenchimento, salvar e imprimir o documento.

A lista dos convocados para a entrevista será divulgada dia 18 de março, no site da OVG, de acordo com a disponibilidade de vagas. O candidato convocado terá de apresentar cópia e originais dos documentos pessoais e também cópia da documentação do grupo familiar na data agendada para a entrevista. O não comparecimento resultará na desclassificação do interessado. Toda a documentação obrigatória e complementar está no edital disponível no site da OVG.

Os acadêmicos da FASEM que forem convocados para a entrevista deverão apresentar a documentação comprobatória na própria faculdade.

Quem pode concorrer?

Podem  concorrer ao pedido de bolsa parcial os candidatos com renda bruta familiar de até seis salários mínimos. Para o benefício integral, é exigida renda bruta familiar de até três salários mínimos. Desde que foi criado, em 1999, o programa já beneficiou 126 mil estudantes de baixa renda em todo o Estado.

Telefones da OVG: (62) 3201-9470 / 3201-9474 / 3201-9478 / 3201-9300

Com adaptações do site da ovg – www.ovg.org.br