Professoras lançam livro durante programação da I Jornada Caminhos para o Sucesso

O auditório Jorge Gabriel Moisés, na FASEM, foi o palco para o lançamento do livro “O Máximo do Mínimo”, de autoria das administradoras e professoras Layla Oliveira e Moizélia Ferraz. A solenidade ocorreu na última quarta-feira, dia 10, e fez parte da programação oficial da I Jornada Caminhos para o Sucesso, evento que integra acadêmicos de Administração, Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Alimentos. Veja as fotos ao final.

O livro, que é lançado com o selo da Editora Kelps, “fala sobre sete virtudes do profissional de sucesso, com o objetivo de dar dicas e direcionamentos para que os profissionais consigam alcançar seus objetivos dentro de um plano de carreira. Cada virtude traz exemplos práticos e conceitos que agregam conhecimento para tomada de decisão”, é o que explica Layla Oliveira, uma das autoras.

A professora explica ainda que “a inspiração vem primeiramente de Deus, que nos dá força para a cada dia buscar alcançar nossos sonhos. E o apoio constante da família e amigos”.

Os interessados em adquirir o livro devem entrar em contato via e-mail, telefone ou em uma de nossas unidades da empresa de consultoria das autoras, a Kapaz Consultoria, em Campinorte ou Porangatu. Os contatos estão abaixo:

(62) 8411-8345 / 8591-2451

contato@kapazconsultoria.com.br

Programação segue nesta sexta, 12

Confira a programação da I Jornada Caminhos para o Sucesso desta sexta-feira, dia 12, último dia:

  • Palestra: Análise automática de um grupo de vendas no facebook, com o professor Marcelo Lisboa Rocha.

Confira as fotos