Pré-matrícula de alunos do curso de Direito começa hoje, 29

Começa hoje, 29, e vai até amanhã, 30, o período de pré-matrícula dos alunos do curso de Direito da Fasem. Durante esses dois dias, a secretaria e o setor financeiro da Fasem estarão dedicados ao atendimento do curso, proporcionando maior comodidade e agilidade na renovação da matrícula dos veteranos para o próximo semestre.

Ao fazer a matrícula, o aluno receberá o boleto para pagamento da taxa, no valor de R$799,40. Este valor é válido apenas para quem efetuar o pagamento até o dia 28 de julho. O veterano que deixar para quitar a taxa de matrícula após o dia 28, mesmo que tenha feito a solicitação de matrícula e pego o boleto dentro do prazo, deverá pagar o valor da mensalidade do curso reajustado, de R$883,00, acrescido de multa e juros.

Demais cursos

O prazo de pré-matrícula para os demais cursos foi de 26 a 28 de junho, mas os veteranos que não se matricularam ainda têm a oportunidade de regularizar sua situação. O valor da matrícula de cada curso permanece o mesmo até o dia 10 de julho.

Se a taxa de matrícula for paga após o dia 10, o aluno terá de pagar o valor modificado por multa e juros, mesmo que a solicitação de matrícula tenha sido feita dentro do prazo estipulado para os cursos em geral.