Prazo de renovação das matrículas do FIES começa na segunda-feira

O prazo para renovação de matrícula do Programa de Financiamento Estudantil do Ensino Superior (FIES) começa na segunda-feira, 16, e se estende até dia 30 de abril. Para se matricular, o aluno deverá dirigir-se à secretaria, munido de cópia do comprovante de endereço atualizado.

Todos os alunos já vinculados à Fasem e que participam do FIES devem fazer a renovação da matrícula. É recomendado que as matrículas sejam realizadas com antecedência, já no mês de janeiro, evitando o congestionamento das últimas semanas do prazo estipulado.

Até dia 20 de janeiro, o horário de funcionamento da secretaria é das 8h às 12h e das 17h às 21h. A partir do dia 21, a secretaria encontra-se aberta das 7h às 12h e das 17h às 22h.