Portal do Professor disponibiliza lista de livros sobre gestão escolar

Site indica 16 obras a gestores e educadores interessados em aplicar técnicas e estratégias no ambiente escolar

Boas Práticas de Gestão Escolar premiadas na edição 2013 do Prêmio Gestão Escolar foram abordadas na última edição do Jornal on-line elaborado pelo Portal do Professor. Acesse conteúdo na íntegra.

Além de reportagens sobre métodos premiados, a edição 111 da publicação eletrônica oferece sugestões de livros aos gestores e educadores interessados em aplicar técnicas e estratégicas eficazes dentro do ambiente escolar.

Dentro do âmbito da premiação, a edição especial selecionou experiências inéditas destaques nos estados do Mato Grosso, Amazonas, Alagoas e Rio Grande do Sul.

A boa classificação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), traduz o comprometimento com a qualidade de ensino na Escola Estadual Luiza Bezerra, em Juara (MT), por exemplo.

Fonte: Portal Brasil

O Portal do Professor é um espaço on-line no qual educadores têm acesso a sugestões de planos de aula, conteúdos multimídia, notícias sobre o panorama geral da educação no País, iniciativas governamentais, podendo até mesmo interagir em fóruns de discussão com outros profissionais da área.