Parceria entre Fasem e IFG

A Diretoria da FaSeM recebeu nesta quarta-feira (16/08), representantes do IFG campus Uruaçu para uma reunião, no intuito de consolidar a parceria entre as duas instituições de ensino. O tema proposto do encontro, foi o desenvolvimento de projetos de extensão para a realização de eventos interinstitucionais, acadêmicos e culturais.

Para o Diretor Geral, Prof. Me. Rodrigo Gabriel, o encontro visa ampliar as ações na área de educação através dos projetos de extensão auxiliando na melhoria da sociedade como um todo, “ A experiência na extensão é rica em aprendizados acadêmicos e sociais, o que contribui para a formação de um profissional mais integrado com as demandas da sociedade”; disse o diretor.

Estiveram presentes na reunião membros do IFG: Cristiane Alvarenga Rocha Santos – Gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão; Andreia Alves do Prado Moraes – Chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas; e representantes da FaSeM: Profa. Ma. Christiane Marques Moisés Cardoso – Diretora de Imagem e Comunicação; Profa. Sheila Santos C. Ribeiro – Diretora Acadêmica; Prof. Me. Marco Aurélio Silva Esteves – Coordenador de Pesquisa Extensão e Pós-graduação.