Palestra sobre Coaching e Sucesso Profissional abrirá o segundo dia da FASEMPREENDER

Falar sobre carreira e sucesso profissional é sempre um assunto em evidência. Em um momento de encolhimento da economia, onde os índices de emprego e renda não se refletem em crescimento do Brasil,  o tema torna-se ainda mais central e relevante. Na terça-feira, dia 17, a partir das 19h, o professor e palestrante Gilberto França vai falar sobre ‘Coaching e Carreira‘, em mais uma palestra show da FASEMPREENDER 2016.  As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento.

Faça sua inscrição – www.fasem.edu.br/fasempreender

Qual o caminho para o sucesso? Claro, existem muitas respostas e muitos caminhos para o sucesso. Mas, como saber qual rota seguir nesta jornada? Vamos falar um pouco sobre carreira e treinamento para o sucesso com o professor Gilberto França, especialista em Coaching.

Mas, afinal, o que é Coaching? O termo, em expansão no cotidiano dos líderes e executivos, é utilizado para definir profissionais que atuam, por meio de metodologia e ferramentas, para aumentar o desempenho das pessoas em todos os campos de trabalho, ou seja, potencializam a atuação individual e em grupo das pessoas no exercício de rotinas de trabalho.