Palestra marca o primeiro dia da II Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da FASEM

Iniciou na noite desta segunda-feira, 09, a segunda Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Serra da Mesa (FASEM). A palestra foi proferida pela a equipe do Escritório Arquitetura Viva de Goiânia, com o tema: Projetos e Construções Sustentáveis.

Na abertura do evento a professora Ma. Nayda Rocha coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FASEM, deu as boas-vindas aos alunos , palestrantes e mostrou confiante com o início do evento: “Temos sempre esse desejo de movimentar o curso, trazendo para os nossos alunos profissionais que tenham formação em Arquitetura e Urbanismo e uma vivência multifacetada no mercado para que possamos socializar essas experiências, já visualizando um futuro na profissão”, explicou.

Na palestra ministrada pela equipe do escritório Arquitetura Viva teve como foco a sustentabilidade nas edificações, os benefícios das construções verdes, a economia de água e de energia, o bom funcionamento dos ambientes em termos ambientais, sociais e econômicos.

Veja as fotos: