Mais de 70 acadêmicos colam grau

No último dia 20 de agosto acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Alimentos, Administração, Música, Gestão da Tecnologia da Informação e Enfermagem colaram grau. No total, mais de 70 formandos participaram das solenidades oficiais. Os atos marcam a primeiras outorgas de grau nos cursos de Enfermagem e Música. A solenidade realizada no auditório Jorge Gabriel Moisés, na FASEM, foi presidida pelo professor Rodrigo Gabriel Moisés.

Veja as fotos

Para o professor Rodrigo Gabriel Moisés, Diretor Geral da FASEM, o momento é de alegria e de planejamento. “Eles concluíram uma importante etapa da vida, que é a obtenção de um curso superior. São vitoriosos, pois, agora, são detentores de um título de bacharel, mérito que uma reduzida parcela da nossa sociedade alcança. O momento é de alegria e de novos planos, afinal, é uma nova jornada que eles vão inciar”.

Além de alunos e familiares, o evento foi prestigiado pela Diretora Acadêmica da FASEM, professora Sheila Santos, e pelos Coordenadores do Curso de Música, Giulliano de Castro, Administração, Elina Borges, e Alimentos, Mônica Maróstica.

Veja as fotos