Inscrições abertas para FASEMPREENDER 2016

A Faculdade Serra da Mesa de Uruaçu (FASEM) já está com inscrições abertas para a edição 2016 da FASEMPREENDER, maior evento acadêmico, cultural e de promoção ao empreendedorismo organizado por uma instituição de ensino no norte de Goiás. Este ano, a FASEMPREENDER tem como tema central os 10 anos da FASEM. A abertura oficial ocorrerá no dia 16 de maio, a partir das 19h, com a presença do humorista Marcelo Madureira, de programas com o Casseta e Planeta (TV Globo) e o Extraordinários (SporTV).

Faça sua inscrição – www.fasem.edu.br/fasempreender

Coaching, este será o tema da palestra do dia 17 de maio, com o professor Gilberto França.  O termo, em expansão no cotidiano dos líderes e executivos, é utilizado para definir profissionais que atuam, por meio de metodologia e ferramentas, para aumentar o desempenho de indivíduos de todos os campos de trabalho, ou seja, potencializam a atuação individual e em grupo das pessoas no exercício de rotinas de trabalho.

A cultura tem lugar na FASEMPREENDER na programação do dia 18 de maio, com a apresentação do espetáculo ‘Farsa da Boa Preguiça’, do grupo de Teatro Guará, da PUC de Goiás. A peça, de autoria de Ariano Suassuna, apresenta o relato da vida de um poeta de cordel pobre e preguiçoso.

Já nos dias 19 e 20 de maio ocorrerá a IX Feira do Empreendedorismo, onde serão expostas as atividades de projetos dos acadêmicos de graduação da FASEM, além de representantes dos arranjos produtivos da região – economia solidária, serviços e indústria e agronegócios. A feira do Empreendedorismo será realizada no estacionamento da FASEM com entrada gratuita para visitantes.

Faça sua inscrição – www.fasem.edu.br/fasempreender