I Jornada Caminhos para o Sucesso encerra com saldo positivo

É positiva a avaliação da I Jornada Caminhos para o Sucesso, evento realizado pela Faculdade Serra da Mesa (FASEM) entre os dias 10 e 12 de junho. O evento, direcionado aos acadêmicos de Administração, Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Alimentos, teve como ponto central levar os discentes a uma reflexão crítica sobre as perspectivas atuais e futuras de atuação profissional.

Acesse as fotos

“Precisamos aprender a aprimorar nosso foco se quisermos prosperar no mundo complexo em que vivemos”. Essa foi uma das frases proferidas pela professora Elina Borges, coordenadora dos cursos da área de Gestão da FASEM e uma das idealizadoras do evento logo em sua abertura.

A fórmula da Jornada Caminhos para o Sucesso foi simples, atividades com a presença de personalidades de destaque em suas carreiras e que fossem objeto de inspiração aos presentes. Foram realizadas palestras, mesa de discussão com empresários e o lançamento de um livro, com foco no direcionamento para um plano de carreira vitorioso.

Ao avaliar o evento a professora Elina Borges indica que o sucesso é fruto do trabalho em equipe.

“Nosso evento foi um sucesso. Quero agradecer a todos e todas que colaboraram com o nosso evento. Agradeço muito a todos os professores, e de modo especial aos professores Lúcio Baltazar, João Gilberto, Vanessa Borin, Marcelo Lisboa, Julciane Anzilago. Layla Oliveira e Moizélia Ferraz.”, disse.

Para a Diretora Geral da FASEM, professora Christiane Marques Moisés Cardoso, o evento mostra a capacidade do corpo docente da FASEM. “Temos um corpo docente qualificado. Isso é motivo de orgulho para a FASEM e reflete o compromisso da Faculdade em promover, aqui, um ambiente de excelência”.

Acesse as fotos