Formandos de Administração, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia da Informação colam grau

Na última sexta-feira, dia 30, ocorreu a solenidade de colação de grau dos dos cursos de Administração, Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Alimentos da Faculdade Serra da Mesa (FASEM). A solenidade, que ocorreu no auditório Jorge Gabriel Moisés, foi presidida pela professora Sheila Santos, Diretora Acadêmica da Faculdade. Alunos, professores e familiares prestigiaram o evento.

Presentes ao evento os coordenadores de curso Fernando Bonifácio, Gestão da Tecnologia da Informação, Mônica Maróstica, Tecnologia em Alimentos e Pe. Rogério Alves Gomes, Coordenador de Apoio ao Estudante e do curso de Filosofia.

Veja as fotos