FASEM recebe atividade do Conselho Regional de Farmácia

Na sexta-feira, dia 15 de abril, representantes do Conselho Regional de Farmácia (CRF) realizaram o CRF em Ação na FASEM – iniciativa de aproximação e interação do conselho com acadêmicos e profissionais da área.  A atividade ocorreu no auditório Jorge Gabriel Moisés e contou com a realização de uma palestra. Presentes, a Presidente do CRF, Ernestina Rocha, da Vice-Presidente, Lorena Baía, acadêmicos e docentes do curso.

A atividade do CRF objetiva o intercâmbio de informações aos profissionais farmacêuticos através de ciclos de palestras. No encontro da FASEM esteve em pauta temas como ‘Orientação farmacêutica em casos de Dengue, Chikungunya e Zica Vírus’,  ’Ética Farmacêutica’, além de esclarecimentos sobre a atuação do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Goiás (SINFAR-GO) na valorização da profissão.

Presente ao evento, a coordenadora do curso de Farmácia da FASEM, professora Laís Lima Nabuco de Araújo. De acordo com informações, “Trata-se de excelente oportunidade para os alunos entenderem  o papel do CRF e a abordagem assuntos em evidência na área.