FaSeM realiza Concurso de Música na VII edição do FASEMPREENDER

Entre os dias 21/05/2018 e 25/05/2018 a Faculdade Serra da Mesa realizou o FASEMPREENDER, que na sua sétima edição contribuiu para a consolidação do protagonismo da instituição no desenvolvimento educacional e social da região norte de Goiás.

Uma das atividades do evento foi o FaSeM do Som, concurso musical que contou com a participação de estudantes, docentes e técnicos administrativos da FaSeM. O concurso, além de ter disponibilizado um espaço para expressão musical, foi uma oportunidade de confraternização entre os atores que compõem a vida acadêmica na instituição.

A vencedora do concurso foi Eliany Fernandes do Nascimento, acadêmica do curso de Licenciatura em Música, que cantou a música Agora eu quero ir – Anavitória. Já a segunda colocada foi Gilciane de Oliveira e Silva, acadêmica do curso de Administração, que cantou a música Maior – Dani Black.

A Vice-diretora da Faculdade Serra da Mesa, Christiane M. M. Cardoso, satisfeita, falou da realização do evento. “O sucesso do evento é fruto do trabalho de incansáveis acadêmicos, professores, coordenadores e funcionários. A FaSeM parabeniza todos os participantes do concurso pelo seu desempenho e agradece a Comissão Organizadora pelo belíssimo evento”.

Membros da Comissão Organizadora:
Josué Oliveira de Souza – 6º Período/Música
Suelem França Cruz – 5º Período/Música

Membros da Banda:
Iuber Nathan de Souza Teixeira – 5º Período/Música
Jefferson dos Santos Soares – 2º Período/Direito
Édison Pereira de Saulo – 1º Período/Música
Marcos Antônio Bastos – 5º Período/Música
Fábio Alves de Carvalho – 5º Período/Música Murilo
Mateus Venâncio – (Convidado Externo)

Confira as fotos do concurso: