FASEM realiza colação de grau para formados do 1º semestre de 2017

A Faculdade Serra da Mesa realizou na noite de segunda-feira, dia 21 de agosto, à solenidade de formatura de seus alunos do 1º semestre de 2017. Estiveram presentes os formandos dos cursos de Bacharelado em Administração, Enfermagem, Farmácia, licenciatura em Música e Tecnologia da Informação.

A colação aconteceu nas dependências da FASEM com a presença dos alunos, familiares e corpo docente da Instituição de ensino, fazendo parte da mesa para dirigir os trabalhos da colação de grau, a Prof.ª Especialista Sheila Santos Carvalho, Diretora Acadêmica; Prof.ª Ma. Julciane Inês Angilago, Coordenadora do curso de Administração; Prof.ª Especialista Dayane Camelo Silva, Coordenadora do curso de Enfermagem; Prof.ª Ma. Laís Lima Araújo; Coordenadora do curso de Farmácia.

Emocionada, a professora Sheila, Diretora Acadêmica da FASEM, afirma que o desafio dos formandos está apenas no começo. “Esses acadêmicos estão sendo apresentados à sociedade como graduados em Administração, Enfermagem, Farmácia, licenciatura em Música e Tecnologia da Informação; e enfatiza “ A Faculdade Serra da Mesa fez a sua parte colocando no mercado profissionais competentes, capazes de superar desafios e conhecedores das últimas tendências. Agora, é a hora de vocês formandos serem destemidos, sem medo das mudanças, pois um novo ciclo se inicia”, conclui.

Veja as fotos aqui.