FaSeM realiza a VII Edição do FASEMPREENDER

Completando 12 anos de atuação na região norte de Goiás, a Faculdade Serra da Mesa realizou a sétima edição do FASEMPREENDER, entre os dias 21/05 e 25/05/2018. Essa edição foi repleta de atividades acadêmicas e culturais, que contaram com o engajamento de estudantes, docentes e técnicos-administrativos da FaSeM.

Além dos membros da instituição, o VII FASEMPREENDER também contou com a participação de membros da comunidade, como os estudantes do IFG (Instituto Federal Goiano) e dos colégios Polivalente e Bernardo Sayão. Entre as atividades culturais, tivemos a apresentação do Balé Contemporâneos – Estúdio na ponta dos pés, show com a banda GarageBox e o concurso FaSeM do Som, além de outras atrações.

O Diretor Geral da FaSeM, Prof. Me. Rodrigo Gabriel Moisés falou que o mérito atribuído ao excelente resultado do evento vem dos professores, acadêmicos e funcionários administrativos comprometidos com a instituição. “Acredito que uma equipe nasce e se constitui quando cada pessoa é capaz de realizar no grupo o que, sozinhos, jamais poderíamos fazer”; finaliza o Diretor.

Confira as galerias de fotos: fasem.edu.br/fotos