Fasem oferta 13 bolsas para acadêmicos em programa interno

A Faculdade Serra da Mesa (FASEM) está com inscrições abertas para o programa Bolsa Interna de Auxílio (BIA). No total, 13 bolsas no valor de R$ 170,00 estão sendo ofertadas no edital. Podem participar alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da FASEM e que se encaixem no perfil e quadro de requisitos dispostos no edital. As inscrições seguem até o dia 28 de agosto, sendo realizadas de forma direta pelo interessado na Secretaria Geral da Faculdade. A ação é coordenada pela Diretoria Acadêmica  e pela Coordenação de Apoio ao Estudante. Acesse o edital.

Requisitos

Para poder concorrer a Bolsa Interna de Auxílio os candidatos devem enquadra-se em requisitos como renda familiar per capita de até um salário mínimo, não possuir débito não regularizado junto à faculdade, assinar termo de compromisso e ter disponibilidade em realizar 60 horas de atividades até o final do semestre em atividades de extensão da faculdade, não reprovar em mais de uma disciplina, entre outros critérios.

É de responsabilidade do candidato a leitura atenta a todas as normas constantes no edital de seleção. O resultado final será divulgado a partir do dia 31 de agosto de forma exclusiva para o candidato.

Acesse o edital