FASEM inicia hoje a 1º Jornada Caminhos para o Sucesso

A Faculdade Serra da Mesa (FASEM) inicia nesta quarta-feira, dia 10 de junho, a programação da I jornada Caminhos para o Sucesso, a partir das 19h, no auditório Jorge Gabriel Moisés. O evento, que segue até o dia 12, é voltado aos acadêmicos de Administração, Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Alimentos. As inscrições podem ser realizadas na secretaria das Coordenações de Curso ou no próprio auditório, na abertura do evento. A inscrição é gratuita e os participantes serão certificados.

De acordo com a professora Elina Borges, coordenadora dos cursos da área de Gestão da FASEM, “A lógica da ação é induzir os estudantes de Administração e Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Alimentos a uma profunda reflexão pessoal, a se descobrirem, acreditarem nos seus potenciais e construírem os seus caminhos para o sucesso”.Confira a programação abaixo:

Dia 10/06
Palestra: Estimulando a Inteligência com a Profª Ana Maura Pinheiro (Coordenadora de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação da FASEM);
Lançamento de Livro: O Máximo do Mínimo com as professoras Layla Pereira da Silva e Moizélia  de   Castro Ferraz, autoras.

Dia 11/06
Mesa redonda: Minha Vida,  Minha História com Empresários e Profissionais da região.

Dia 12/06
Palestra: Análise automática de um grupo de vendas no facebook, com o professor Marcelo Lisboa Rocha.