Fasem convoca aprovados em 2ª Chamada do vestibular para Direito

O Centro de Seleção da Faculdade Serra da Mesa divulgou esta manhã o Edital de Convocação de candidatos aprovados em 2ª Chamada para o Curso de Direito. Os candidatos convocados têm hoje, 30, e amanhã, 31, para comparecer à Secretaria Acadêmica e efetuar a matrícula.

A lista dos candidatos convocados encontra-se no Edital de Convocação. O horário de funcionamento da Secretaria é das 8h às 12h e das 16h às 22h. Para fazer matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos:

• RG
  • CPF
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Reservista
  • Título de eleitor
  • Histórico do ensino médio
  • Diploma do ensino médio
  • Comprovante de endereço  energia ou agua
  • 1 foto 3×4.

Os candidatos aprovados que concluíram o Ensino Médio no ano letivo de 2016 e que ainda não possuem o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, poderão entregar, em substituição ao histórico e diploma, declaração da escola atestando que concluiu o Ensino Médio no ano letivo de 2016.

Confira o Edital de Convocação.