FASEM conclui mais um curso de extensão

No último dia 30 de maio, a FASEM, Faculdade Serra da Mesa, realizou mais uma edição do curso de extensão em Técnicas de Aplicação de Medicamentos Injetáveis. O curso é voltado aos acadêmicos e profissionais da área de Enfermagem e Farmácia, e foi ministrado pelas professora Ivani Miranda Ana Claudia Rabelo.  A atividade foi coordenada pelas Coordenações dos cursos de Farmácia e Enfermagem, Coordenação de área dos cursos de Saúde e pela Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CEPPG).

De forma geral, a atividade teve como foco proporcionar o conhecimento e a habilidade prática para os procedimentos de aplicação de medicamentos injetáveis, o correto descarte e a higiene, objetivando evitar danos graves e irreversíveis à saúde do paciente.

O curso de extensão em Técnicas de Aplicação de Medicamentos Injetáveis é ofertado de periodicamente pela FASEM aos seus acadêmicos e profissionais da comunidade externa. Mais informações podem ser obtidas entrando em contato com a CEPPG, pelo telefone (62) 3357-7272.