Fasem abre inscrições para Vestibular de três cursos superiores

As inscrições para o Vestibular regular 2017/2 da Faculdade Serra da Mesa já estão abertas. O candidato pode se inscrever até dia 30 de maio, na página eletrônica do vestibular. O Edital de Seleção oferece 50 vagas para o curso de Direito, 80 vagas para Enfermagem e 60 vagas para Arquitetura e Urbanismo.

No ato de inscrição, o candidato deve estar com a carteira de identidade e CPF em mãos. Após preencher o formulário na página eletrônica do vestibular, é necessário pagar a taxa de inscrição, no valor de R$50,00. A prova do vestibular, , só poderá ser feita pelos candidatos que tiverem a taxa quitada.

Provas
As provas do Vestibular agendado serão aplicadas no dia 4 de junho, das 9h às 12h, na Fasem. A prova será composta por dez perguntas de  Linguagem e Comunicação, dez questões de Conhecimentos Gerais/Atualidades e uma redação, cujo tema e estilo ainda serão definidos. Não será permitido sair com o caderno de prova.

O candidato deve chegar com uma hora de antecedência, portando documento de identificação com foto e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A folha de respostas só pode ser respondida com caneta esferográfica azul ou preta.

O resultado do vestibular regular será divulgado no dia 9 de junho e o período de matrícula começa no mesmo dia. Para mais detalhes sobre o conteúdo, critérios de avaliação e regulamento de prova, consulte o Edital.

Vestibular Agendado
O candidato que não puder participar do vestibular nas datas regulares do processo seletivo, terá a oportunidade de ingressar na Fasem por meio do Vestibular Agendado. Outras sete datas de aplicação da prova do Vestibular estão disponíveis, nos dias 13, 20 e 27 de junho, e 5, 11, 18 e 25 de julho.

O horário de prova para todas as datas será o mesmo, das 19h às 22h. O período de inscrição, a divulgação dos resultados das provas e o início das matrículas para cada uma das datas do Vestibular Agendado podem ser consultados no Edital.

VESTIBULAR FASEM
Inscrições até 30 de Maio;
Taxa de R$50,00;
Provas dia 4 de junho;
Resultado dia 9 junho.

Confira o Edital do Vestibular 2017/2.