Estudantes de Administração participam de visita técnica

Estudantes do curso de Administração da Faculdade Serra da Mesa (FASEM) realizaram visita técnica ao Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), em Goiânia. A atividade foi organizada pela coordenação do curso de Administração em parceria com Empresa Júnior e ocorreu no dia 09 de abril. Os acadêmicos foram acompanhados na visita pelas professoras Elina Borges, coordenadora do curso, e Vanessa Borin.

Na sede do CRA-GO, os acadêmicos do 1º, 3º, 5º e 7º período do curso tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre as atribuições do Conselho, sua atuação no estado, e informações sobre a profissão e o mercado de trabalho. Acompanhando a atividade, o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, ministrou palestra aos presentes que teve como tema Os desafios do administrador em tempos de crise’.