Equipe de Enfermagem vence o Trote Cidadania

Chegou ao fim mais uma edição do Trote Cidadania da FASEM. A escolha do Garoto e Garota FASEM, realizada na noite da última quinta-feira, dia 17, marcou o encerramento de mais uma edição do Trote. Neste ano, 14 equipes participaram do evento que arrecadou quase 2 mil quilos de alimentos e mais de 2700 unidades de gelatina. O alimento arrecadado será entregue a instituições filantrópicas e a gelatina ao hospital do câncer de Goiânia.  Com 115 pontos, a equipe ‘Os Brutos’, do 6º período do curso de Enfermagem foi a grande vencedora do Trote. Veja a pontuação geral das equipes ao final.

Desfile –  Os jurados não tiveram trabalho fácil na hora de escolher os vencedores deste ano. A disputa, apertada, contou com a motivação dos colegas de curso e dos professores que acompanhavam atentamente ao desfile. Ao final, a jovem Kamila Lorrane, da equipe ‘Os Brutos’ foi a vencedora entre as mulheres. Em segundo e terceiro lugar vieram as acadêmicas Amanda Moreira, da equipe ‘Dream Team’ do 5º período de Enfermagem, e Letícia Alves, da equipe ‘T.N.T’ , composta por acadêmicos do 1º e 2º período de Farmácia.  .

Já no masculino o posto mais alto ficou com o estudante de Rodrigo Barone, membro da equipe ’Dream Team’. Em segundo e terceiro ficarão os representantes das equipes ‘Os Brutos’  e  ‘T.N.T’, Wender Henrique e Pedro Henrique, respectivamente.

Arrecadação de Alimentos –  A turma da equipe ‘Arqui FASEM BEM’, do curso de Arquitetura, foi o grande destaque da prova. Eles arrecadaram simplesmente 1200 kg, do total de quase 2 mil kg.

Arrecadação de Gelatina – Nesta prova quem mostrou grande foi a equipe ‘Mãos que Fazem o Bem’, dos ingressantes do curso de Enfermagem. Eles foram responsáveis por mais de 50% da arrecadação, um total de 1573 unidades de gelatina.

Torneio de Futsal – A exemplo dos anos anteriores, os jogos do Torneio de Futsal do Trote Cidadania foram realizados no ginásio de esportes Paulino Martins.  Confira a classificação final:

Masculino
1º Lugar – ADM 7 (7º período do curso de Administração);
2º Lugar – Dream Team (5º período do curso de Enfermagem);
3º Lugar – Arqui FASEM Bem (1º período do curso de Arquitetura).

Feminino
1º Lugar – Arqui FASEM Bem  (1º período do curso de Arquitetura);
2º Lugar – Os Brutos (6º período do curso de Enfermagem);
3º Lugar – Crossing (3º período do curso de Enfermagem).

Classificação Final das Equipes

Classificação FinalNome da EquipeTarefa 01Tarefa 02Tarefa 03  MascTarefa 03 FemTarefa 04 MascTarefa 04 FemTarefa 05TOTAL
1Os Brutos3020202520115
2Arqui FASEM Bem4010152590