Curso de capacitação em sala de vacinas atraiu grande público

O curso de extensão voltado para a capacitação em sala de vacinas ofertado pela Faculdade Serra da Mesa (FASEM), reuniu no sábado, dia 22, mais de 60 alunos dos cursos de enfermagem e farmácia da faculdade.

Veja mais fotos ao final

O curso, que ocorreu no turno matutino e vespertino, teve duração de 08 horas e apresentou uma grande procura da comunidade discente, é o que afirma a professora Luciane Gelatti, Coordenadora de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação (CEPPG) da faculdade.

O curso, que também foi promovido pela CEPPG, abordou tópicos como doenças transmissíveis e seus causadores, sistema imunológico, calendário nacional de vacinação de crianças, adolescentes, adultos e idosos, entre outros temas e atividade prática.

O curso foi ministrado pelas docentes Valdeth Vieira de Sousa, enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Uruaçu, e Rafaella de Carvalho, também enfermeira Coordenadora de Equipe do programa Saúde da Família de Uruaçu.

Quer saber sobre os próximos cursos de extensão que a FASEM irá ofertar ? Envie e-mail para ceppg@fasem.edu.br ou ligue (62) 3357-7272 e solicite falar na Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação.

Acesse o link para ver a galeria de fotos do curso