Curso de Administração da FASEM recebe três estrelas da revista Guia do Estudante

Pelo segundo ano consecutivo o curso de Administração da Faculdade Serra da Mesa (FASEM) recebe destaque na avaliação promovida pela revista Guia do Estudante.  O curso de Administração foi avaliado com 3 estrelas, num conceito que corresponde a “bom”. A Escala vai de 0 a 5 estrelas.

Revista Guia do Estudante

Com mais de 25 anos de existência, a revista Guia do Estudante aborda informações sobre profissões universitárias do Brasil, mostrando como é o curso, o mercado de trabalho, as áreas de atuação, dicas sobre como passar pelo vestibular e em qual universidade estudar. No total, mais de treze mil cursos de mais de novecentas faculdades públicas e privadas são detalhados no guia. A publicação também promove eventos para estudantes e prêmios para os melhores cursos e universidades do Brasil.

“A repetição desta importante premiação demonstra que o curso de Administração da FASEM continua no caminho certo. Gostaria de dividir este prêmio com todos os nossos alunos e professores, afinal, representa o resultado do esforço individual de cada um”, disse a Coordenadora do Curso de Administração, professora Layla de Oliveira Corsi.