Calouros tiveram recepção especial

Acadêmicos conheceram a estrutura física, organizacional e hierárquica da Faculdade

O dia 30 de Janeiro de 2012, segunda-feira, foi um dia especial e que ficará para sempre na memória e na vida dos novos alunos que ingressaram no primeiro semestre letivo do ano na Faculdade Serra da Mesa (FASEM). Um dia de dúvidas e certezas, de novidades, de primeiro contato com o ambiente universitário, com o curso que escolheram, com os novos colegas e professores.

Como forma de facilitar essa transição a FASEM organizou uma programação com palestras e visitas guiadas com os calouros por todos os setores da instituição, salas de aula, laboratórios, biblioteca, diretorias, secretaria acadêmica, entre outros.

Já no primeiro dia de aula os calouros receberam as boas vindas do Diretor-Geral da FASEM, professor Rodrigo Gabriel Moisés, que, na oportunidade, apresentou todo o corpo diretivo e de coordenadores da Faculdade. “É importante que os acadêmicos desde já tomem conhecimento de toda a estrutura organizacional e hierárquica da instituição”, ressaltou Rodrigo Gabriel.

Destaque na programação as palestra com o professor Rodrigo Gabriel Moisés, Diretor-Geral da FASEM, ocorrida ainda no dia 30, e o encerramento na quinta-feira, dia 02 com a palestra motivacional do professor Gilberto Guará, mestre em Administração e Doutor em Psicologia. Gilberto Guará foi um dos primeiros professores do curso de Administração da FASEM.

Outra pauta da atividade foi a apresentação da Comisão Própria de Avaliação -CPA. Os acadêmicos foram informados da importância da participação no processo de autoavaliação institucional, que é coordenado pela CPA.

Neste primeiro semestre letivo de 2012 ingressaram na FASEM alunos nos cursos de Administração, Enfermagem e Farmácia, nos turnos matutino e noturno, e Tecnologia de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Licenciatura em Filosofia e Licenciatura em Música, estes no turno noturno.